Header Ads

ad

Tecnologia New G7 fazendo presente na frota da Expresso Guanabara

Por Fortalbus
Na busca constante em surpreender e satisfazer seus clientes, levou a Guanabara a renovar sua frota com mais veículos trucados encarroçados pela Marcopolo, sendo essa as primeiras unidades concebidos na versão New G7 e com com dispositivos para acessibilidade de acordo com a norma vigente. Para o primeiro lote, a Expresso Guanabara adquiriu 17 unidades Paradiso New G7 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD 2436.

Os novos veículos têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas Executivas Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, sanitário, geladeira, equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo no salão de passageiros e internet a bordo.

Guanabara na linha New G7
Os novos ônibus da linha New G7 apresentam um design inovador, com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, substituindo as lâmpadas convencionais nos indicadores de direção dianteiros e traseiros. Nas laterais dianteiras, o acabamento acompanha o formato dos faróis e espelhos, que completam o visual. A grade dianteira e a tiara lateral também foram redesenhadas e passam a ser em aço inox: elas realçam o formato do vidro superior.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.