Header Ads

ad

Trans Brasil inova com Espaço Mulher e veículo Double Decker de 15 metros

Por Fortalbus
Uma novidade no mundo do transporte rodoviário surpreendeu a todos, a compra de um Marcopolo Double Decker de 15 metros efetivado pela Transporte Coletivo Brasil Ltda. A Empresa é conhecida no mercado por oferecer passagens baratas e uma gama de atendimento em centenas de cidades e capitais através de Autorização por decisão Judicial.

Visando melhorar o conforto, a tranquilidade e a segurança de seus passageiros, em especial às mulheres, a empresa de TransBrasil adquiriu um veículo Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker equipado com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD. Outra novidade visa agradar o público feminino, são poltronas exclusivas pela faixa lilás dedicadas para as mulheres e em hipótese alguma, passageiros do sexo masculino, poderão sentar nelas.

Essa aquisição da TransBrasil vai na contra-mão frente aos demais veículos agregados na frota, em geral são ônibus semi-novos de empresa terceirizadas que prestam serviços rodoviários para a TransBrasil. Após uma reestruturação, a TransBrasil está retornando ao mercado com veículos cada vez melhores e buscando capacitar seus profissionais para prestar um bom serviço aos seus passageiros.

A TransBrasil atende vários destinos através de suas quatro linhas registradas na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), são elas; Fortaleza/CE x São Bernardo do Campo/SP, Boa Vista/RR x Ariquemes/RO, Porto Seguro/BA x Sena Madureira/AC e a Assis Brasil/AC x Colniza/MT.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.