Header Ads

ad

Atlântico Transportes irá operar urbano de Petrolina com 74 ônibus climatizados

Depois de décadas de sucateamento, o sistema de transporte coletivo de Petrolina se prepara para entrar em uma nova fase. É que a prefeitura divulgou, o resultado da licitação que selecionou a nova concessionária do serviço na cidade. 

Quatro empresas participaram do processo licitatório da prefeitura que deve ser homologado em até 10 dias e disponibilizar 74 novos veículos na cidade. De acordo com as exigências da prefeitura, a empresa vencedora ‘Atlântico Transportes’ deverá oferecer aos petrolinenses uma frota de ônibus 100% nova, com carros equipados com ar-condicionado e todos eles com equipamentos de acessibilidade, além de serviço de wi-fi.

Para o prefeito Miguel Coelho, as mudanças representam um novo patamar no serviço público de transporte. “Esse era um dos maiores desejos dos petrolinenses, ônibus de qualidade, com preço justo. É a confirmação do compromisso que firmamos lá atrás, ainda na época de campanha. Dissemos que iríamos priorizar as pessoas, com um serviço de qualidade e com respeito ao nosso povo“, destaca o prefeito.

O processo licitatório avaliou itens como: tarifa, idade da frota, frota com energia limpa, entre outros. O secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), José Carlos Alves, lembra que existem prazos jurídicos que podem variar durante o processo de homologação, mas ressalta que a previsão é de que a nova empresa passe a operar em até 180 dias, a partir da assinatura do contrato.

Grupo Atlântico
O Grupo Atlântico atua no ramo de transportes há mais de 10 anos, através das marcas Atlântico Transportes, ATT e Boa Vista. O grupo opera no segmento de transporte privado, como também no transporte público através de contratos de prestação para prefeituras e estado da Bahia, transporte urbano de Paulo Afonso, transporte público gratuito no Centro Administrativo da Bahia, no Salvador Bus que faz linhas as exclusivas do Aeroporto aos pontos estratégicos de Salvador, além do transporte fretado para turismo, eventos, locação e transporte particular.

17 comentários:

  1. Bin dia, gostaria de saber como fazer para participar do processo seletivo para trabalhar nessa empresa em Petrolina? Pois tenho interesse. Grata: Marolisse

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber contato e como enviar Curriculum, pois atuo na harea administrava e RH com recrutamento selecao integracao encaminhamento para exames admicionais entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://atlanticotransportes.com.br/contato/

      Esse é o contato do Grupo Atlântico

      Excluir
  3. Boa noite gostaria de concorrer unha vaga para motoristas de ônibus

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa noite eu queria saber aonde colocar currículo pra vaga de motorista nessa empresa.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como fazer para participar do processo seletivo dessa empresa? Gostaria também se possivel for de quando começa esse processo seletivo?

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite aonde colocar currículo pra trabalhar nessa empresa ?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite como fazer para participar do processo seletivo dessa empresa ?

    ResponderExcluir
  8. Boa como participar do processo seletivo da empresa como motorista

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de concorrer a vaga para motoristas

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e Jose Helio e gostaria de saber quando vcs vão começar a selecionar os currículos para motoristas.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de concorrer a vaga de cobrador

    ResponderExcluir
  12. Pra onde posso enviar o currículo?

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia como faço para enviar um currículo por email?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eu gostaria de saber onde mando um currículo para motorista 019 983134335 queria vouta p minha terra

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria de concorrer uma vaga de motorista de ônibus transporte coletivo atual trabalho na Expresso campibus gostaria de vouta p minha terra 019 983134335

    ResponderExcluir
  16. Espero que possa acabar esse monopolio ao concorrente a vagas de emprego samos profissionais precisando de trabalho

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.