Header Ads

ad

Caio F2400 marca sua presença no transporte alternativo de Fortaleza

A cidade de Fortaleza recebeu unidades do micro-ônibus F2400 da Caio Induscar, versão urbana, sucesso de vendas da marca pela sua qualidade, solidez estrutural e durabilidade de todos os componentes, além do design agradável e moderno, atualizado com as novas tendências mundiais.

O processo de compra dos veículos foi agilizado por meio da parceria entre Caio e Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz, que também possui unidades do F2400 padrão ARCE – Metropolitano para comercialização.

Os novos ônibus foram adquiridos para atender à renovação de frota do Sistema de Transporte Complementar, por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal, ETUFOR – Órgão Gestor do Transporte Urbano e COOTRAPS - Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará. A renovação será de 100 unidades e este é o primeiro lote.

Atualmente, o Sistema é responsável pela operação de 20 linhas, que atendem tanto Fortaleza, quanto a sua região metropolitana.

Os veículos possuem o mesmo padrão interno (layout de poltronas) e externo (pintura) dos demais ônibus da frota municipal e irão complementar o transporte urbano da capital cearense, considerada a quinta maior cidade do Brasil, com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.