Header Ads

ad

Empresa Vitória participa da renovação de frota da Conceição de Natal

Por Fortalbus
A Empresa Vitória está fornecendo um lote de veículos para operar nas linhas do transporte urbano de Natal (RN), através da Empresa Nossa Senhora da Conceição. As unidades são do modelo Marcopolo Torino (2011/2012), montados com chassis Mercedes-Benz OF-1722M e apresentando um excelente nível de conservação. Algumas unidades já estão em plena circulação nas ruas de Natal ostentando a pintura da N. S. da Conceição, e outro lote de veículos já partiram de Caucaia-CE rumo a capital do Rio Grande do Norte.

Como é sabido, o transporte coletivo de Natal vem passando por uma estagnação operacional e econômica. Várias empresas urbanas são comandadas por grupos de fora do Estado e a renovação vem sendo feita na sua maioria com veículos usados oriundos de outras capitais, até que se defina a realização de uma licitação municipal.

Nos últimos anos, a Empresa Nossa Senhora da Conceição teve seu controle acionário transferido para aos mãos de empresários pernambucanos e recentemente o capital patrimonial da Empresa voltou para os antigos acionistas. Por conta desse retorno e a falta de segurança financeira para realizar a compra de ônibus novos, a Conceição optou pela aquisição de veículos semi-novos visando equilibrar a idade média da frota.   

A Empresa Vitória faz parte do Grupo Guanabara, que é especializada em comercialização de ônibus semi-novos, ao longo dos anos as empresas do grupo são responsáveis pela ampliação e melhoria da frota de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização são semi-novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.