Header Ads

ad

Expresso Nordeste anuncia cortes em linhas no Paraná

A Expresso Nordeste anunciou que cortou diversas linhas pela região do Vale do Ivaí, sendo que linhas como Apucarana/Ivaiporã, Apucarana/Rio Bom e Rosário do Ivaí/ Faxinal serão cortadas a partir desta segunda-feira (24).

Municípios como Cambira, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Faxinal e outros deixarão de ser atendidos, pessoas que utilizam esse itinerário para trabalhar ou outros fins, terão que buscar uma outra alternativa, “Todas estes itinerários foram cancelados realmente e não serão mais executados pela Nordeste”, afirmou uma das funcionárias do escritório de Campo Mourão.

Em Faxinal, somente a empresa Garcia continuará transportando, a empresa faz linha para a cidade de Londrina, ônibus que iam para as cidades como Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul entre outras ficarão desatendidos.

A demanda deverá ser debatida na próxima reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), que ocorrerá na próxima semana, onde a decisão tentará ser revertida.
Com informações: Tribuna Digital

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.