Header Ads

ad

Guanabara começa a projetar a venda de seus primeiros Double Decker

Por Fortalbus 
Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Expresso Guanabara ao longo dos anos é responsável pela ampliação e melhoria da frota de muitas empresas de ônibus rodoviárias do Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que a frota em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas reconhecida pelo mercado.

Agora, a Guanabara já está ampliando o processo de pós-venda de parte de seus ônibus, o surpreendente é que a empresa já disponibiliza para venda as primeiras unidades Double Decker, adquiridas em 2016. Trata-se de um lote de 03 unidades Marcopolo Paradiso G7 1800 DD do serviço Galaxy, de prefixos 620, 621 e 622. O valor de cada unidade está saindo por R$ 750 Mil reais, com várias empresas interessadas pela compra desses veículos, inclusive empresas internacionais. 

Os veículos possuem 14 metros de comprimento 6x2 e são equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD tendo em sua configuração 60 poltronas sendo 48 delas no serviço Executivo e 12 Leito, todas com encosto de pernas, além disso as unidades contam com ar condicionado, monitores individuais nas poltronas Leito e banheiro.

Na compra, esses veículos passam por um enorme processo de manutenção, higienização e pintura, tudo isso para garantir ao comprador o minimo de custo para já iniciar a operação com os veículos.

Planos futuros
A intenção da Guanabara para suas compras futuras na categoria Galaxy é pelos Double Decker de 15 metros com poltronas Leito totalmente massageadoras. Existe também o planejamento de requalificar a quantidade de poltronas por veículos, e outros itens estão sendo projetados pela Guanabara visando proporcionar mais conforto aos clientes. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.