Header Ads

ad

Marcopolo e Caio Induscar exportam ônibus para o Perú e Costa do Marfin

A Marcopolo e Caio Induscar são as gigantes encarroçadoras de ônibus do mercado brasileiro e estão ampliando suas vendas para o mercado internacional, através das exportações de veículos para o Perú e Costa do Marfin

Marcopolo
A UTB - Union des Transports de Bouaké e AVS Transport, os dois maiores operadores da Costa do Marfim, adquiriram 30 novos ônibus Marcopolo Viaggio 1050 que serão utilizados no serviço interurbano da cidade de Abidjan.

“Nos últimos dois anos, elevamos a nossa competitividade e voltamos a fornecer veículos para a Costa do Marfim. Entre 2017 e 2018, enviamos 27 unidades para as duas empresas. Agora, esses outros 30 ônibus reforçam a nossa presença no mercado e consolidam a grande participação da Marcopolo em todo o continente africano”, analisa Ricardo Portolan, gerente-executivo de negócios internacionais Região Oriente Médio e África.

Os ônibus Viaggio 1050 da UTB e AVS Transport têm chassi Volvo B270F e capacidade para transportar 62 passageiros. Contam com sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo, com rádio e DVD, além de cinco monitores no teto e cinco tomadas de energia (110V).

Caio Induscar
A cidade de Lima, capital e maior cidade do Peru, com 9,2 milhões de habitantes, está recebendo 200 unidades do ônibus urbano Apache Vip, da Caio Induscar. 

Os veículos foram adquiridos pela Divemotor, concessionária local Mercedes-Benz, e serão sublocados para atender à demanda de passageiros durante os Jogos Pan-Americanos, que acontecem entre 26 de julho a 11 de agosto, em Lima. Segundo informações dos organizadores, estima-se um público de aproximadamente 175 mil turistas e 6.690 atletas de 41 países, que estarão transitando pela cidade durante os 17 dias de competições. Após o evento, os Apache Vip serão vendidos e operados pelas empresas de transporte público locais.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.