Header Ads

ad

O retorno de veículos Double Decker para a região dos Inhamuns

Por Fortalbus
Atualmente as empresas de transporte rodoviário intermunicipal do Ceará estão investindo muito na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação para oferecer um serviço ainda mais diferenciado. Prova disso, vem sendo os saltos de modernidade com seus equipamentos Double Decker, agora a Viação Princesa se junta a Guanabara e Fretcar na oferta desse tipo de ônibus em suas operações. 

A Viação Princesa está preparando a entrada do seu primeiro ônibus Marcopolo New G7 1800 DD nas linhas que atendem Fortaleza as cidades de Crateús, Novo Oriente, São Benedito, Quiterionópolis e Tauá, proporcionando viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação oferecendo serviço Semi-Leito e um similar ao Leito em suas operações.

O modelo Paradiso New G7 1800 Doube Decker da Viação Princesa apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 56 passageiros, mesmo padrão adquirido pela Viação Motta. Com 44 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. 

O veículo de prefixo 900 também conta com sistemas multiplex e de ar-condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos, tomadas de energia para produtos eletrônicos, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira, saída/entrada USB e internet a bordo.

O retorno de veículos Double Decker para a região dos Inhamuns
Vale a pena lembrar que após 17 anos, as cidades de Crateús, Quiterionópolis e Novo Oriente já foram atendidos por veículos Double Decker no passado, através das operações da Rápido Crateús em 2002. Naquele ano, a Empresa colocava em suas linhas um veículo Busscar Panorâmico DD para atender toda a região de Crateús.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.