Header Ads

ad

Rápido Federal assumirá a linha Salvador x Petrolina via Feira de Santana

Por Fortalbus
Conforme a deliberação Nº 714 publicada nesta semana pela ANTT, a Rápido Federal passará a operar na linha Salvador x Petrolina no lugar da Útil S/A. Ambas as empresas são ligadas ao Grupo Guanabara, e a marca Rápido Federal vem conquistando uma forte presença no mercado da Bahia, principalmente nas linhas intermunicipais.

Para operar a linha Salvador x Petrolina via Feira de Santana, a Rápido Federal estará escalando seus mais novos Double Decker Executivo e Leito (King) sempre com partidas ás 22:00 horas.

Inicialmente a linha era atendido pela Útil S/A, mas era comum encontrar veículos atuando na rota com pinturas da Real Expresso e Rápido Federal, onde tudo foi encarado com a maior normalidade, dendo em vista que é comum esse tipo de suporte operacional entre empresas ligadas ao mesmo grupo.

Agora com formalização da Rápido Federal na linha Salvador x Petrolina via Feira de Santana, a empresa irá disputar mercado com a Viação Águia Branca e Marte Transportes que também atuam no trecho.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.