Header Ads

ad

Seis empresas de ônibus ganham prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2019

Seis empresas de transporte coletivo de passageiros receberam o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2019, em solenidade realizada pela FETRANS. As  empresas premiadas associadas ao Sindiônibus foram: Viação Princesa, Viação Urbana, Aliança, Vega, Vitória e Dragão do Mar.

Esta foi a 17ª edição do prêmio da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão – FETRANS, que agracia as empresas do setor que contribuem para um meio ambiente mais saudável.

Em seu discurso de abertura, o presidente da FETRANS, Chiquinho Feitosa, destacou o trabalho da instituição durante três décadas. “Esse ano, o evento reverte-se de uma importância ainda maior, pois estamos comemorando os 30 anos da FETRANS. Dentro dessa atuação, o cuidado com o meio ambiente é algo que está na nossa filosofia de trabalho há muitos anos. O PMQA é uma dessas iniciativas na área ambiental que mostram como esse assunto faz parte do cotidiano das nossas empresas”, ressaltou o presidente da Federação.

Na ocasião, também estiveram presente o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, que foi homenageado com o Troféu Destaque Ambiental, uma honraria entregue a personalidades e instituições que se destacam pelo trabalho realizado em benefício do meio ambiente.

“A FETRANS tem apenas 30 anos, mas a contribuição que tem dado nesse tempo, as discussões sobre o destino do nosso povo e do país, coloca nossas entidades muito próximas em vários momentos. Desde que iniciei a minha trajetória empresarial sei da importância que devo dar a esse conceito que ‘o amanhã é o fruto do que produzimos hoje’. Aprendi que é necessário compatibilizar desenvolvimento e preservação de um modo que possamos avançar garantindo a saúde do planeta para as próximas gerações”, destacou Beto Studart.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.