Header Ads

ad

TransBrasil solicita a operação de uma lista de mercados para ANTT

Por Fortalbus
A Transportes Coletivo Brasil Ltda é conhecida no mercado rodoviário de passageiros por "TransBrasil", acaba de solicitar junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a autorização para atendimento de novos mercados, tratados no inciso 111 do Artigo 10 da Deliberação N° 224/2016. A TransBrasil ainda está aguardando o análise da ANTT. 

Entre os mercados solicitados pela TransBrasil se destaca Fortaleza-CE e muitas cidades do interior cearense ligando para outras regiões do Brasil. Em Fortaleza, a TransBrasil mantem suas operações desde 2010 com idas e vindas temporários no atendimento com seus serviços.

A TransBrasil atende vários destinos através de suas quatro linhas registradas na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), são elas; Fortaleza/CE x São Bernardo do Campo/SP, Boa Vista/RR x Ariquemes/RO, Porto Seguro/BA x Sena Madureira/AC e a Assis Brasil/AC x Colniza/MT.

Após uma reestruturação operacional, a TransBrasil está retornando ao mercado com veículos cada vez mais modernos e buscando capacitar seus profissionais para prestar um bom serviço aos seus passageiros.

Conheça a lista dos mercados solicitados pela TransBrasil:

3 comentários:

  1. Um monte de ônibus clandestinos operam a serviço da TransBrasil e ninguém fiscaliza e nem apreende os veículos. Não sei como a ANTT permite essa empresa operar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente que nasce hoje não tem o direito de trabalhar com viagens interestaduais com venda de passagens somente com turismo, posso ter uma frota okm que não vou poder executar tal serviço por que a linhas foram dadas as empresas permissionário a muito tempo atrás época que nem era nascido e outra coisa as empresas grandes não prestam um serviço de qualidade faz tempo, e muito fácil ver ônibus dessas grandes empresas quebrados envolvidos em acidentes, sem condições de higiene, entre outros problemas só que a mídia não mostra por que são empresas ricas e a mídia vive de dinheiro....

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.