Header Ads

ad

Viação Princesa recebe seus primeiros ônibus com plataforma elevatória

Por Fortalbus
A cada ano, a Viação Princesa vem planejando seus investimentos pautando numa renovação de frota que ofereça maior conforto, tecnologia, comodidade e acessibilidade aos clientes. A Empresa recebeu nesta terça-feira (04), as primeiras unidades na versão Marcopolo New G7 e além dessa novidade, a Princesa está prestes a iniciar as operações de veículos com plataforma elevatória em suas linhas intermunicipais.

As novas unidades são equipados com poltronas reclináveis, apresentando um maior espaçamento entre as poltronas, cinto de segurança retrátil, porta-copos, geladeira, sanitário, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e internet a bordo por meio do Wi-fi.

Com essa aquisição, a Viação Princesa reafirma seu objetivo em oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros que viajam na Empresa, promovendo viagens rodoviárias ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança. Equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500R 4x2, o Paradiso New G7 1200 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. 

A Viação Princesa opera no intermunicipal do Ceará com uma frota de 55 ônibus, todos no combo das marcas Marcopolo e Mercedes-Benz. Suas operações atende vários municípios cearenses como Canindé, Tauá, Boa Viagem, Quiterianópolis, Novo Oriente, Crateús, Santa Quitéria, Quixadá, Parambu, Campos Sales, São Benedito, entre outros.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.