Header Ads

ad

Viação Regional e Viação Real Ita renovam frota com Marcopolo

Por Fortalbus
Desde o lançamento dos ônibus rodoviários New G7, a Marcopolo viu suas vendas crescer rapidamente e várias empresas estão aproveitando este momento para modernizar suas frotas. Com o New G7, a Marcopolo soube se consolidar na liderança deste segmento, mesmo com o retorno da encarroçadora Busscar ao segmento rodoviário.

A Viação Regional é reconhecida por sua atuação nas linhas intermunicipais, fretamento de funcionários e metropolitano da Bahia. Para oferecer mais conforto e comodidade para os seus passageiros, a Viação Regional inicia seu processo de renovação de frota com unidades Marcopolo. A escolha desta vez ficou com o modelo Paradiso New G7 1350 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, elevando o padrão de qualidade e sofisticação nas linhas para; Alagoinhas, Cícero Dantas, Feira de Santana, Jeremoabo e Paulo Afonso.

Outra empresa que está apostando na Marcopolo é a capixaba Viação Real Ita. A empresa está aproveitando essa aquisição de seis unidades Viaggio G7 900 com chassi Marcedes-Benz O-500 RS, para apresentar a sua mais nova identidade visual da frota, pautada em cores forte na tonalidade azul e alguns detalhes em branco e amarelo.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.