Header Ads

ad

Viação Tucuruí acaba de adquirir os primeiros ônibus Neobus

A Viação Tucuruí Ltda., operadora do transporte da cidade de Tucuruí, no Pará, acaba de adquirir os seus primeiros ônibus da marca Neobus. São dois urbanos New Mega e um rodoviário Spectrum 325, que serão utilizados no atendimento dos passageiros na cidade de Tucuruí.

Os ônibus New Mega fornecidos têm chassis Mercedes-Benz OF-1721, 12.545mm de comprimento e se destacam por sua extrema robustez. Tem capacidade para 71 pessoas (41 sentados em poltronas City Urbana e 30 em pé), contam com três portas do lado direito (dianteira, entre-eixos e traseira) e itinerário eletrônico na frente. 

O Spectrum 325 desenvolvido para a Viação Tucuruí também possui chassi Mercedes-Benz OF-1721, com comprimento total de 12,700mm e capacidade para 44 passageiros sentados em poltronas Executiva, com revestimento em Couroflex cinza. Conta com elevador DPM (norma ABNT nbr 15.320), sistema de ar-condicionado e iluminação em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado. As linhas do acabamento interior da cabine seguem as tendências automobilísticas, com materiais e texturas mais modernos. 

O visual do Spectrum 325 é marcante pelo desenho limpo e fluído do conjunto ótico dianteiro, com a utilização de LEDs nas luzes de direção e grade dianteira em formato de colmeia. Na traseira, possui para-choque independente da tampa, o que facilita ainda mais os reparos e reduz custos de manutenção, e vigia com desenho reto e limpo.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.