Header Ads

ad

1001, Catedral e Útil S/A renovam com Marcopolo New G7 Double Decker

Por Fortalbus
A produção de ônibus rodoviário do modelo Double Decker está caindo no gosto popular entre as empresas, prova disso tem sido a quantidade de operadoras que nos últimos anos estão investindo pesado na aquisição nesse tipo de veículos com dois pisos para renovarem suas frotas.

A Auto Viação 1001 está renovando a frota com unidades do modelo Marcopolo New G7 1800 Double Decker sob o chassi Scania K440IB 8X2 de 15 metros. As unidades da 1001 são equipadas com sistema audiovisual, ar condicionado com saídas individuais, carregadores individuais USB para celulares e notebooks, internet via Wi-fi, sanitário e uma configuração composta por 54 poltronas, sendo 46 delas Semi-Leito e 08 Leito Cama, gerando um alto nível de conforto ao passageiro.

A Catedral Turismo está ampliando sua frota com mais novas unidades do modelo Marcopolo, desta vez a compra ficou por conta do  Paradiso New G7 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros, e seguindo as últimas aquisições da Catedral, esses veículos ostentam a pintura Black. Com isso, a Catedral está oferecendo aos seus clientes o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e tecnologia, para proporcionar a melhor experiência nas viagens.

Visando ofertar um padrão elevado na qualidade de seus serviços, a Útil S/A continua recebendo novos ônibus Double Deckers com as famosas pinturas temáticas, na qual virou a principal marca para definir seus veículos top de linha. Agora a Empresa escolheu o tema "Stonewall" fazendo uma referência a série de manifestações violentas e espontâneas que resultou no movimento moderno de libertação gay e à luta pelos direitos LGBT em todo mundo.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.