Header Ads

ad

Busscar Vissta Buss DD 8x2 vira realidade na frota da Guanabara

Por Fortalbus
Os veículos mais aguardados na renovação de frota da Expresso Guanabara já se tornaram uma realidade, trata-se dos primeiros modelos Double Decker de 15 metros de comprimento, produzidos pelas encarroçadoras Marcopolo e Busscar. Ao todo e inicialmente, a Guanabara comprou 04 unidades Mercedes-Benz O-500 RSDD, sendo que as duas unidades Marcopolo (936 e 937) já foram recebidas e estão em plena operação na rota Fortaleza x Teresina.
Desde o ano passado, a Guanabara fez parte de um dos grandes clientes que acreditaram no retorno da Busscar e agora a Empresa acabou se rendendo aos detalhes de acabamento mais requintado do Vissta Buss DD. Agora já estão há caminho de Fortaleza, as duas unidades Vissta Buss DD produzidas pela Busscar (938 e 939).

O Vissta Buss DD aos poucos vem conquistando o mercado por conta de alguns detalhes inovadores, como o novo conjunto ótico com LED, novas lanternas e janelas, bem como interior renovado com atenção especial para as poltronas. Essa aquisição da Guanabara se apresenta ideal para atender os mercados com grande volume de passageiros da Empresa como Fortaleza, Teresina e Recife, gerando mais competitividade e flexibilidade para gerenciar os resultados.

Marcopolo DD 8x2 já estão em operação
Para inaugurar o serviço da rota Fortaleza x Teresina com veículo de 15 metros de comprimento e poltronas massageadoras Leito, a Expresso Guanabara fez uma apresentação desta novidade entre os passageiros que estavam embarcando do Terminal Rodoviário Eng. João Thomé em Fortaleza. Nessa oportunidade, os diretores da Empresa apresentou aos clientes o que fará parte das viagens para Teresina e Recife, além de informar que mais novidades estão vindos por ai. 

Um comentário:

  1. Muito lindo os DD Marcopollo e Busscar, o VB com o bigode preto no parachoque e ponta retrovisor na mesma cor deixaria essa máquina ainda mais bela!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.