Header Ads

ad

Empresas paulistas renovam frota com Caio Apache Vip

Durante o mês de maio, as cidades de Hortolândia, Sumaré, Paulínia e Valinhos receberam 50 unidades do Apache Vip, líder do mercado de urbanos do país. Os novos ônibus irão operar na frota do Consórcio Bus+, em linhas intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas (RMC), beneficiando 110 mil passageiros.

Os veículos adquiridos seguem as exigências da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.

Contam com capacidade total para 77 pessoas, comprimento de 12,735 metros e três portas de acesso. São totalmente acessíveis, possuem elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Possuem itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos totalmente estofados, tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos e preparação para acesso à internet por wi-fi.

Pensando também na segurança dos passageiros durante o transporte, os ônibus também são equipados com monitoramento por câmeras e portas de acionamento pneumático, com bloqueadores originais do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Viação Itu e Viação Avante
Contribuindo mais uma vez com a evolução do transporte coletivo de passageiros, a Caio entregou nesta semana para a cidade de Itu, que pertence à Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista, unidades do ônibus Apache Vip. 

As empresas Viação Itu e Viação Avante foram as responsáveis pela aquisição, com 5 unidades cada, totalizando 10 novos ônibus urbanos. Ambas empresas pertencem ao Grupo Belarmino, um dos maiores no segmento de transporte de passageiros do Brasil e tradicional cliente Caio. Os veículos irão circular por 7 diferentes linhas, com a previsão de atender diariamente, cerca de 15 mil passageiros.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.