Header Ads

ad

Grupo JCA renova frota com 60 unidades New G7 1800 DD 8x2

Por Fortalbus
As empresas que fazem parte da holding JCA está iniciando o processo de recebimento das 60 unidades Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker 2019. Essa aquisição ocorre conjuntamente entre a Auto Viação Catarinense, Auto Viação 1001, Expresso do Sul e Viação Cometa pela razão da sua ampla atuação e cobertura em regiões diversas.

Abrindo a renovação de alto nível do Grupo JCA, está a Catarinense e Expresso do Sul conforme as primeiras imagens capturadas através das redes sociais. As 60 unidades do modelo Paradiso New G7 1800 DD contam com chassi Scania K440 IB 8x2 contam com sistema audiovisual, ar condicionado, sanitário e configuração de 54 poltronas, sendo 46 delas Semi-Leito e 08 Leito Cama.

Além dos altos investimentos do Grupo JCA, a nova frota 2019 está trazendo uma novidade no quesito aos prefixos referentes a cada Empresa da holding. Em breve, as novas aquisições da JCA estará em plena operação nas rotas que cobrem os Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. A Guanabara compra 2 ou 5 unidades de DD E A JÁ COMPRA 60 UNIDADES HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. É mais foram 60 onibus para o grupo inteiro e a guanabara com 5 unidades só foi pra ala mesma!!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.