Header Ads

ad

Micro-ônibus de Fortaleza já alertam que vão operar com Autoatendimento

Por Fortalbus
Hoje a cidade de Fortaleza tem 715 ônibus em plena operação com sistema de Autoatendimento, aceitando o pagamento da passagem apenas através dos cartões recarregáveis. A frota é de 1.850 ônibus. O Sindiônibus afirma que, a medida que mais passageiros forem aderindo ao crédito eletrônico, a frota com autoatendimento será ampliada na Capital cearense.

Agora uma novidade começa a circular nas ruas de Fortaleza, micro-ônibus com o alerta que em breve será aceito também só cartões eletrônicos, prova disso foi encontrado na linha 308 - Demócrito Rocha. Além do alerta ostentado logo na entrada do veículo e no momento do passageiro pagar a passagem, o motorista também informa aos usuários desavisados que está vendendo os cartões avulsos pelo valor de R$ 5,00

Essa iniciativa ocorrerá num período de transição, já alertando que o transporte urbano de Fortaleza está se consolidando para o pagamento 100% por cartões num futuro próximo. Segundo o que já foi informado pelo Sindiônibus, é que de cada 10 usuários de ônibus que embarcam em Fortaleza, 8 deles já pagam a passagem por meio eletrônico.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.