Header Ads

ad

Os primeiros New G7 Double Decker da Real Expresso

Por Fortalbus
A Marcopolo entregou os primeiros ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker (dois pisos) à Real Expresso, a aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança. A Real Expresso tem um perfil inovador e sempre investe em veículos de última geração para suas operações. Os novos veículos será um coringa da empresa no atendimento de alguns trechos onde enfrenta concorrência.

O Paradiso New G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O500 RSD Euro 5 tem o melhor custo benefício da categoria para viagens de média a longa distância. O modulo é muito potente, porém de baixo custo de operação. Tem capacidade para transportar até 60 passageiros, com 48 poltronas Executivos, com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. 

Nos últimos anos, a Real Expresso investiu em inúmeras melhorias nos seus serviços, a começar pela aquisição de novos ônibus de última geração, com nova configuração interna na qual se destacam o maior espaço entre as poltronas e o apoio para pés. Além disso, a Real Expresso vem investindo muito na ampliação de suas agências conceitos. 

2 comentários:

  1. A pintura nova da Real Expresso não chega aos pés da antiga... Lamentável essa padronização tosca do consórcio Guanabara, pois destruíram a identidade visual de cada empresa e deixaram os ônibus muito sem graça.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.