Header Ads

ad

Rosa dos Ventos e Hippie são os novos Double Decker da Útil S/A

Por Fortalbus
A Útil S/A está recebendo um novo lote de ônibus Double Deckers com as famosas pinturas temáticas, na qual virou a principal marca da Empresa para definir seus veículos top de linha. Agora a Útil S/A escolheu os temas "Rosa dos Ventos" e "Hippie" para fazer referência na aquisições de novos Marcopolo New G7 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD que estão ingressando na frota da Empresa.

O Paradiso New G7 1800 DD conta com capacidade para 60 passageiros, os veículos possuem 48 poltronas Executivas com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Os Double Deckers é equipados com sistemas multiplex e de ar-condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, tomadas de energia para produtos eletrônicos, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira e sistema audiovisual com DVD, monitores e saída/entrada USB.

A Util S/A é conhecida no mercado por conta da sua política de pricing dinâmico, que otimiza resultados, e a presença em todas as plataformas digitais, como site, portais, aplicativo mobile e totens de autoatendimento nas principais rodoviárias. Com 80 anos de existência, a viação realiza algumas das principais ligações rodoviárias brasileiras (21 cidades em Minas Gerais, 17 em São Paulo, 12 no Rio, além de Brasília e Cuiabá). A frota transporta mais de dois milhões de passageiros ao ano.

2 comentários:

  1. O que adianta ônibus tão bonitos e modernos mas super apertados para 60 passageiros? Conforto nota zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE. É VDD VIU DMV, VIAJEI E DETESTEI... MAIS O GRUPO GUANABARA NAO SE PREOCUPA EM NENHUM CONFORTO PARA OS PASSAGEIROS, SÓ QUER SABER DO DINHEIRO NO BOLSO. E QUANDO ALGUNS LUGARES QUE SÓ ELES QUE FAZ A LINHA. SO VAI A BAGACEIRAS DE ONIBUS LOCALTIADOS E QUANDO E A SERIE 11400 E 11500. E FORA A MANUTENÇAO QUE NÃO TEM. QUEBRA EM QUASE TODAS AS VIAGENS.

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.