Header Ads

ad

A linha internacional da Gontijo que parte da Região Nordeste

Por Fortalbus
Dentro das variedades de linhas da Empresa Gontijo de Transportes está uma operação internacional partindo da região Nordeste, trata-se da linha Salvador x Assuncion. Ao todo o trecho de 2.793 km é percorrido em 63 horas com partidas semanais ocorrendo aos sábados.

Essa linha é responsável também pelo atendimento suporte da Gontijo em várias cidades da Bahia, Minas Gerais Paraná e no Paraguai. Para essa operação internacional, a Gontijo escala seu veículo padrão na frota, um Marcopolo Paradiso "Premium" com chassi Scania e equipado com 46 poltronas executivas e apoio para as pernas, sanitário e ar condicionado.

O itinerário da linha atende as seguintes cidades; Salvador-BA, Feira de Santana-BA, Jequié-BA, Vitória da Conquista-BA, Teófilo Otoni-MG, Governador Valadares-MG, Ipatinga-MG, Coronel Fabriciano-MG, Belo Horizonte-MG, Araxá-MG, Uberaba-MG, São José do Rio Preto-SP, Londrina-PR, Maringá-PR, Campo Mourão-PR, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Cuidad Del Leste-PRY e Asuncion-PRY.

Além da Gontijo na operação na linha Salvador x Asuncion, consta também a autorização da empresa La Paraguaya Internacional, que não atua no trecho.

Salvador x Asuncion

Partida de Salvador aos sábados: 07:00 hs

Distância percorrida: 2.793 km

Tempo de viagem: 63 horas

Valor da passagem: RS: 733,00

9 comentários:

  1. Uma correção: Teófilo Otoni fica em MG, não na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ficar 64 horas dentro desse ônibus sem nenhum conforto e com uma passagem absurdamente cara ninguém merece! !! Tomem vergonha na cara senhores empresários, se quiserem que eu viaje nessa empresa, coloquem frotas novas RJ/ Ilhéus descente que condiz com o valor da passagem!! E Frotas com leito para lugares com mais de 12 horas de viagem! Se vcs colocarem a mãe de vcs e forem viajar juntos nessa viagem de 64 horas num queixo duro, eu quero ver se o srs e a mãe dele vcs irão aguentar!! Do RJ para Ilhéus eu não vou nunca mais de gotijo, ônibus velhos sucateados e sem nenhum conforto com passagens abusivamente caras!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que Uberlândia fica fora desta rota da Gontijo

    ResponderExcluir
  4. E esse trecho tem todos os dias e não só uma vez na semana

    ResponderExcluir
  5. Umas das grande empresa do país passar por isso ser que veremos ela de volta não da pra deixar uma empresa de qualidade e colocar outras que não se quer tem suporte alma sim tem qualidade de serviço e respaldo para seus passageiros

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim resolverão colocar ums ônibus que preste porque erao um lixão.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE A TODOS DÓ CANAL,SE FOR VER MESMO NÃO COMPENSA FAZER UMA VIAGEM DE 64HORAS PÔR MAIS DE 700.00 DENTRO DE UM ÔNIBUS E MUITO DESGASTANTE UM ABRAÇO A TODOS DÓ CANAL.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.