Header Ads

ad

Dragão do Mar renova sua frota sempre investindo em qualidade

Por Fortalbus
Com o objetivo de oferecer um transporte com mais qualidade, eficiência e tecnologia para proporcionar maior conforto aos usuários da linha (045) Conjunto Ceará/Papicu via Montese, a Auto Viação Dragão do Mar acaba de anunciar a renovação de parte da sua frota com 14 unidades do Marcopolo Torino S equipado chassi Mercedes Benz OF-1724.

Os novos veículos tem como diferencial um sistema de suspensão a ar e freio Retardador Telma - um sistema que cumpre a diretiva Européia RoHS (2002/95/CE) que tem por objetivo restringir o uso de determinadas substâncias perigosas nos equipamentos elétricos, participando ativamente na diminuição da emissão dos gases no efeito estufa.

Além de confortáveis, espaçosos e climatizados, os carros tem itens que visam garantir mais segurança, através de câmeras e tacógrafo para controlar a velocidade. Esses novos veículos integrarão a frota de 224 ônibus que a Dragão do Mar mantem no transporte urbano de Fortaleza há mais de 15 anos prestando um serviço de excelência.

3 comentários:

  1. Tacógrafo para controlar velocidade ? Novidade ??? Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ae cadê a Caio? ESSAS LATAS DE SARDINHAS MAL ACABADAS feia horrorosa

    ResponderExcluir
  3. Confortáveis? Com esses bancos duros? Brincadeira né?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.