Header Ads

ad

Empresa Vitória recebe as primeiras unidades do micro-ônibus F2400

Por Fortalbus
A Empresa Vitória surpreendeu e acaba de receber as primeiras unidades do micro-ônibus F2400 destinado para o processo de renovação da frota municipal da Empresa. A escolha pela compra ficou com a versão urbana da Caio Induscar, sucesso de vendas da marca pela sua qualidade, solidez estrutural e durabilidade de todos os componentes, além do design agradável e moderno, atualizado com as novas tendências mundiais.

As linhas municipais vem recebendo um forte investimento nos últimos anos, prova disso é que esses micro-ônibus F2400 estão passando por últimos reparos e credenciamento, para logo mais entrarem em operação nas linhas do transporte urbano de Caucaia, na qual a Empresa é responsável pela operação de 21 linhas municipais, através de 60 veículos.

O Caio F2400 também se destaca pela redução de peso do veículo, conquistada devido ao uso de materiais mais leves e de melhor acabamento, que resultou em ganho de consumíveis para o cliente, sem perder a resistência e durabilidade da estrutura, características dos produtos da marca Caio Induscar.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.