Header Ads

ad

Empresa Vitória segue investindo na ampliação de sua frota "Municipal"

Por Fortalbus
As cinco unidades do micro-ônibus Caio Induscar F2400 adquiridas pela Empresa Vitória já estão há caminho do Ceará e chegaram com a missão de ampliar as operações da Empresa nas 21 linhas que compõe o transporte municipal urbano da cidade de Caucaia e com expectativas da criação de novas linhas. Dos cinco veículos comprados, quatro deles já sairam da encarroçadora e a última está em fase de entrega nos próximos dias.

Equipado com chassi Mercedes-Benz LO-916, os Caio Induscar F2400 de prefixos 738, 739, 740, 741 e 742 apresentam uma configuração para transportar 22 passageiros sentados, duas portas de acesso, catraca e elevador para cadeirantes. Com essas novas unidades, a Empresa Vitória fornece aos usuários de Caucaia um transporte municipal repleto de veículos novos, ofertando muito mais conforto, segurança e acessibilidade.

Novidade adotada pela Vitória
A Empresa Vitória está padronizando sua frota com as indicações visuais de embarque e desembarque nas portas, adotando a mesma padronização feita nos ônibus urbanos de Fortaleza. Além disso, está sendo retirado aquele adesivo no vidro frontal que indicava que o "Embarque pela dianteira". 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.