Header Ads

ad

Fique atento, Etufor está promovendo mudanças nas linhas 024 e 841

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) prolonga o itinerário da linha 841 – HGF/Papicu/Riomar, a partir deste sábado (31/08), para atender aos usuários do Hospital São Mateus. A linha que conta com cinco veículos, no intervalo de seis minutos amplia o seu itinerário, contemplando as ruas Joaquim Lima e Júlio Azevedo.

Devido à baixa demanda de passageiros, a linha 024 – Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor deixa de circular aos domingos a partir de 07 de setembro. A Etufor orienta que os usuários continuam sendo atendidos pela linha 072 – Antônio Bezerra/Parangaba que faz o mesmo itinerário, chegando ao terminal de Parangaba. 

Caso o usuário queira se deslocar até as proximidades da Universidade de Fortaleza (Unifor) devem seguir embarcando na linha 041 – Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu. Nos dias úteis e sábados, a linha 024 – Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor continua circulando normalmente com quatro veículos.

3 comentários:

  1. A 072 VAI PASSAR NO TERMINAL DA LAGOA AOS DOMINGOS COMO VOU PRO TERMINAL DA LAGOA

    ResponderExcluir
  2. mas ai quem vai do antonio bezerra a parangaba aos domingo nao po descer no lagoa ne tem que ir la parangaba esperar o 040 pra chegar ao lagoa e se for pra outro bairro tem pegar outro onibus to entendendo ta facilitando demais a vida do usuarios ne porem quero contestar esse argumento da etufor sendo porque entao que na semana essa linha e muito demorada e quando um onibus quando chega no lagoa nao cabe mas ninguem quer dizer quando a linha tem uma quantidade muito grande de passageiro nao e colocado mas onibus pra atender com o minimo de conforto aos usuario mas quando a linha tem poucos passageiro na palavra da etufor ai tira por que tem poucos demanda que interessante etufor o que importa e o lucro o passageiro que precisar de onibus que se lasque ne

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.