Header Ads

ad

Guanabara, Princesa e Crateús apresentam seus novos Double Deckeres

Por Fortalbus
A concessionária Ceará Diesel que representa a bandeira Mercedes-Benz no Ceará, realizou na noite desta Terça-feira (27), a entrega e demostração dos novos equipamentos de dois pisos adquiridos recentemente pela Expresso Guanabara, Viação Princesa e Crateús Turismo. O evento de entrega da Ceará Diesel com presença das encarroçadoras Marcopolo e Busscar, que num clima bem descontraído, com direito a músicas, bebidas e lanches para os clientes, frotistas, convidados e busólogos. 

Nessa apresentação, os novos veículos Busscar Vissta Buss DD da Expresso Guanabara e Crateús Turismo, e os Marcopolo New G7 1800 Double Decker da Guanabara e Viação Princesa chamaram a atenção dos visitantes por conta dos níveis tecnológicos e de conforto embarcados para oferecer uma melhor qualidade para o transporte rodoviário e turístico cearense.

Mais uma vez, a Ceará Diesel confirma sua liderança de vendas no mercado regional de ônibus, caminhões e vans. E com mais essa apresentação, a concessionária Mercedes-Benz reafirma a sua relação de confiança e proximidade com o frotista.

Guanabara
A Expresso Guanabara sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança, agora a Empresa está contando com 04 ônibus Double Decker de 15 metros da Marcopolo e Busscar. As unidades adquiridas estão em plena operação nos mercados de Fortaleza, Teresina e Recife, e são equipados com chassi Mercedes-Benz O500 RSDD Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). 
Crateús
O Busscar Vissta Buss DD da Crateús Turismo de 15 metros chegou para inovar o mercado turístico do Ceará, ao oferecer uma carroceria equipada com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD, 64 poltronas Executiva, sendo 48 delas no piso superior e 16 piso inferior, multimídia e entrada USB em cada poltrona, frigobar e um espaço cabine com sofá e mesa de jogos reservado. Hoje este Double Decker da Crateús está locado para a Enseada Turismo.

Princesa
A Viação Princesa levou para a apresentação da Ceará Diese, seu primeiro veículo Double Decker recém adquirido para inovar suas operações intermunicipais para Crateús, Novo Oriente e Quiterionópolis. O Marcopolo New G7 1800 DD têm capacidade para transportar 56 passageiros, sendo 44 em poltronas semileito com descansa pernas no piso superior e 12 do tipo leito, no piso inferior. O equipamento da Viação Princesa possui chassi Mercedes-Benz 0500 RSD e contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.

O Fortalbus parabeniza a todos que fazem a Ceará Diesel, reconhecida nacionalmente como uma das melhores concessionárias Mercedes-Benz no Brasil. Nosso agradecimento especial ao Sérgio Saboia (Representante Caio Induscar e Busscar no Ceará), um dos responsáveis por mais este evento de sucesso que marca o começo de mais uma etapa de tecnologia. 

5 comentários:

  1. Parabéns as empresas pelos investimentos.

    ResponderExcluir
  2. E verdade que a guanabara está negociando comprar mais 5 vissta buss dd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser comprado +5 Vissta buss 360, agora se vem DD, ainda não foi dito. Mas, tomra que venha + DD´s..

      Excluir
  3. Eu acho que o vissta buss dd fica muito mais bonito na guanabara do que o new g7

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.