Header Ads

ad

Serviço Leito vem ganhando espaço no Intermunicipal do Ceará

Por Fortalbus
De 2016 para cá, as empresas que atuam no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Ceará vem fazendo altos investimentos e qualificando seus serviços para oferecer aos clientes que desejam viajar numa opção mais confortável, através das famosas poltronas "Leito".

As poltronas Leito oferecem ainda mais espaço para o passageiro e reclinam 180º, ou seja, é possível deitar como em uma cama. Além disso, o apoio para os pés é pensado para garantir um conforto ainda maior em um espaço totalmente reservado no piso inferior dos veículos Double Decker adquiridos pela Expresso Guanabara, Fretcar Transportes e Viação Princesa.

Apesar do alto investimento, o Double Decker com dois serviços vem sendo observado como uma importante alternativa na redução dos custos operacionais, além do diferencial de marketing adotados pelas empresas.

Especialistas do setor dizem que esses ônibus Double Decker impressionam os passageiros e que funcionam bem pelo apelo de marketing. Foi pensando nisso que algumas empresas apostaram, atrair seus clientes com itens de conforto e as dimensões dos veículos.

Embora seja notável o crescimento de cidades atendidas por veículos equipados com poltronas Leito, a única Empresa que pode cobrar pelo serviço Leito no intermunicipal cearense é a Guanabara através dos lotes 4, 6 e 7.

As empresas Fretcar e Princesa estão ofertando essa novidade apenas como bônus para seus passageiros que optarem pagar pelo serviço Executivo e viajam no conforto das poltronas Leito com tarifas acessíveis. 

Hoje o intermunicipal cearense oferece poltronas " Leito" nas seguintes linhas:

Expresso Guanabara

Fortaleza x Crato
Fortaleza x Juazeiro do Norte
Fortaleza x Iguatu 
Fortaleza x Sobral

Fretcar Transportes

Fortaleza x Camocim 
Fortaleza x Jijoca de Jericoacoara

Viação Princesa dos Inhamuns

Fortaleza x Quiterionópolis via Crateús
Fortaleza x Novo Oriente via Crateús

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.