Header Ads

ad

Viação Fortaleza vem pautando sua frota com Mercedes-Benz e Marcopolo

Por Fortalbus
A Viação Fortaleza (Grupo Guanabara) é reconhecida por conta da qualidade dos seus serviços prestados no transporte coletivo da capital cearense, através dos consórcios TransLeste e Messejana. Mas um destaque observado em sua frota composta por 215 veículos é a preferência da Empresa por equipamentos produzidos pela encarroçadora Marcopolo e os chassis Mercedes-Benz.

A confiança da Viação Fortaleza por essas marcas é por questões de padronizar sua frota com produtos de alto padrão de conforto, robustez e sofisticação disponíveis no mercado urbano. Além disso, através dessas marcas foram encontrados uma vantagem econômica e acionárias, já que a diretoria da Empresa também é composta por representantes da Marcopolo e Mercedes-Benz no Ceará.

A Mercedes-Benz mantém uma histórica e destacada liderança nas vendas de ônibus no Brasil, e entre as empresas ligadas ao Grupo Guanabara não poderia ser diferente, principalmente sob a gestão da holding. Sobre a carroceria, essa fidelidade nem sempre foi assim, já que no seu histórico a Empresa já trabalhou com outras marcas como Ciferal, Caio, Busscar entre outras.

Com 67 anos de operação, a Viação Fortaleza tem demostrado como missão ”conduzir vidas com segurança e agilidade, oferecendo excelência no atendimento para o reconhecimento e confiabilidade da comunidade e de seus colaboradores”, ”sendo referência no setor do transporte da capital cearense, gerando satisfação dos usuários, promovendo um excelente ambiente de trabalho, bem como o crescimento sustentável e responsabilidade social.”

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.