Header Ads

ad

Viação Kaissara é recadastrada na operação de linhas interestaduais

Por Fortalbus
A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, no uso de suas atribuições, fundamentada no Voto DWE - 242, de 21 de agosto de 2019, e no que consta do Processo nº 50500.367875/2019-44, delibera:

Aprovar o recadastramento da Viação Caiçara Ltda (Viação Kaissara) com CNPJ: 11.047.649/0001-84, para a prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de autorização, referente ao Termo de Autorização de Serviços Regulares - TAR. Ficando mantidas as condições impostas quando da outorga do Termo de Autorização.

Com isso, a Viação Kaissara com sede em Vitória/ES e que está sob regime de recuperação judicial fica totalmente autorizada a manter suas operações interestaduais e caso for necessário, poderá pleitear e solicitar junto a ANTT, a operação de alguns alterações em mercados e linhas.

Hoje no papel, a Viação Kaissara é responsável pela operação de grande parte das linhas e mercados rodoviários que pertenciam a Viação Itapemirim, com foco especial nas rotas entre Sudeste, Sul, Centro-Oeste e parte do Nordeste.

Como é sabido, desde junho de 2015, a Viação Itapemirim passou para a Viação Kaissara 68 de suas 118 linhas e cerca de 40% de sua frota. Antes dessa transferência operacional, a Kaissara tinha apenas uma linha.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.