Header Ads

ad

As novas estratégias usadas pela Guanabara, Águia Branca e Progresso

Por Fortalbus
As empresas de ônibus Expresso Guanabara, Auto Viação Progresso e Viação Águia Branca apostam em novidades tecnológicas, promoções e mais conforto para atrair e fidelizar cada vez mais seus clientes. Elas estão usando tecnologias de forma regular para barrar a onda não credenciada dos transportes de viagens em ônibus por aplicativos.

Todas essas ações e vantagens, é uma forma de conquistar novos passageiros e manter aqueles que, preferem viajar no conforto e segurança de um ônibus das tradicionais empresas.

Guanabara
Além dos novos ônibus com poltronas massageadoras no serviço Leito, a Guanabara está inovando mais uma vez nas rotas Fortaleza x Recife, Fortaleza x  Natal e Fortaleza x Teresina. Trata-se de um transporte gratuito por meio da Safer (carro por app) até o destino onde o passageiro Guanabara deseja ir. Basta o viajante procurar a área de atendimento da Safer na rodoviária e apresentar o seu bilhete da Guanabara para ganhar uma corrida na empresa por aplicativo até sua residência ou hotel.

Águia Branca
Visando garantir uma fidelização mais atrativa aos passageiros, a Viação Águia Branca inovou na criação de viagens com serviço top de linha em ônibus leito ou semileito, ponto de embarque e desembarques especiais, além de preços especiais com descontos de até 65%. Com essa proposta vantajosa, o Aguiaflex vem se tornando um sucesso entre os viajantes das rotas Vitória x Rio de Janeiro, Vitória x São Paulo, Vitória x Teixeira de Freitas, Vitória x Governador Valadares entre outras. 

Progresso
Agora a Auto Viação Progresso está embarcando nessa modalidade diferenciada através do serviço "Pro Light", na qual vem oferecer aos viajantes passagens com até 80% de descontos. Com a chegada dos novos ônibus, a Progresso vai usar toda sua tradição em transporte para intensificar bastante o Pro Light e concorrer de igual com igual com a chegada dos aplicativos de viagens por ônibus. 

2 comentários:

  1. A guanabara e muito top! Tomare que ela continue a renovar com esses dd de 15 metros da busscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo, não me chama a atenção em nada essa tal de Guanabara.

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.