Header Ads

ad

Auto Viação Progresso moderniza sua frota com 16 Invictus DD

Por Fortalbus 
Acaba de ser finalizado a produção e entrega das 16 unidades do Comil Campione Invictus DD para a Auto Viação Progresso. Os novos ônibus têm chassis Scania 440 8x2 e possuem 15 metros de comprimento. Onde 14 unidades são equipadas com 64 poltronas na configuração Semi-leito e Leito, e as outras 02 unidades são equipados com 40 poltronas Leito no piso superior e Leito Cama no inferior, além de possuir sanitário no salão superior. 

 O espaço interno dos veículos conta com conectores USB nas poltronas, ar condicionado, câmeras, tomadas, monitores, interfone, móveis, Wi-Fi e sensores de estacionamento. Seu design externo conta com a nova pintura feita pelo designer Vilella e bagageiro com maior espaço para utilização dos passageiros. 

Os 02 veículos Invictus DD Leito Cama vão operar na linha Recife x Petrolina, uma rota onde há uma concorrência aérea e onde a Progresso sempre deu um excelente destaque em suas operações, chegando a ofertar horários com poltronas Leito a preço Executivo para estimular o viajante. 

As demais 14 unidades Invictus DD vão reforçar a operação da Empresa, tanto nas linhas de âmbito Interestadual como no Intermunicipal Pernambucano. Com a entrada desses novos veículos Double Decker, estima-se que a Progresso comece a colocar à venda ou transfira os Marcopolo Paradiso G7 1800 (ano 2011) para a Viação Cruzeiro, empresa também do Grupo ADTSA. 

Essa mais nova venda da Comil na região Nordeste reflete que a encarroçadora de fato caiu no gosto do empresário regional, tanto entre os produtos rodoviários de pequeno porte como as unidades de alto nível tipo Double Decker. Prova disso, tem sido a ampla presença da marca em muitas empresas da região e a Progresso S/A, acaba sendo uma excelente vitrine para seus produtos.

Vale a pena lembrar que a renovação de frota da Auto Viação Progresso não para por aí, a Empresa está no aguardo de receber um grande lote de veículos Vissta Buss DD e Vissta Buss 400 da encarroçadora Busscar ainda para 2019.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.