Header Ads

ad

Double Decker que pertenceu a Guanabara ganha um novo destino

Por Fortalbus 
Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Expresso Guanabara ao longo dos anos é responsável pela ampliação e melhoria da frota de muitas empresas de ônibus rodoviárias do Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que a frota em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas reconhecida pelo mercado.

Agora, uma das três primeiras unidades Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker da Guanabara (2015/2016) está ganhando um novo destino, o veículo de prefixo "622" foi vendida para a empresa Ouro de Minas Transportes e Turismo do Rio de Janeiro-RJ. Esse é o primeiro ônibus de dois andares na história da operadora turística carioca. 

O veículo possui 14 metros de comprimento 6x2 e é equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD tendo em sua configuração 60 poltronas sendo 48 delas no serviço Executivo e 12 Leito, todas com encosto de pernas, além disso o equipamento conta com ar condicionado, monitores individuais nas poltronas Leito e banheiro.

Sobre a Ouro de Minas
A Ouro de Minas Transportes e Turismo é conhecida no mercado do Rio de Janeiro e região por prestar um serviço de qualidade, com conforto, segurança e uma frota moderna de vans e ônibus.

Um comentário:

  1. O fortalbus, você poderia me dizer se a guanabara aprovou os dd 8x2 e se ela pensa em comprar mais unidades? ??

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.