Header Ads

ad

Expresso Gardênia vende linha no sul de Minas Gerais

Uma das linhas da Expresso Gardênia com maior número de reclamações aqui em Pouso Alegre foi vendida. A Linha Pouso Alegre x Vila Passa Quatro (distrito de Espirito Santo do Dourado) passou a ser operada neste domingo (01) por uma nova empresa, a MaxTour. A nova empresa trabalha com fretamento para empresas e turismo.

A notícia foi comemorada por moradores de Espirito Santo do Dourado: “Os horários de ônibus tinham muito atraso, e tava tendo horário que chegava a atrasar duas horas. Também estavam quebrando demais os ônibus, e colocando muito circular”, conta o locutor Fernando Augusto da Silva Santos.

Fernando começou uma abaixo assinado em abril, e colheu cerca de 600 assinaturas. Na época passageiros relataram que um ônibus chegou a perder o freio, o que foi negado pela empresa. A empresa teve que inclusive ir se explicar na Câmara de vereadores.

Para ele, a expectativa agora é de melhoria: “Eu creio que vai fazer um bom serviço. Tive conversando com o motorista que vai fazer a linha. Carro limpo. Tendo manutenção. Por enquanto parece estar bom”, comemora Fernando.

Segundo a Gardênia, a empresa optou por vender essa linha e outra na região de Bragança Paulista por serem linhas sociais,que não atendiam o faturamento mínimo estabelecido pela empresa, e por ficarem em praças distantes do eixo principal de atuação. Ainda conforme a empresa, a mudança faz parte da remodelagem da Gardênia aqui no Sul de Minas Gerais.

Por enquanto, os horários devem continuar os mesmos da Gardênia.

Pouso Alegre x Vila Passa Quatro: 5:20, 10:20, 15:00 (exceto domingo) e 17:30 horas

Vila Passa Quatro x Pouso Alegre: 6:30, 11:20, 16:00 (exceto domingo) e 18:30 horas

Com informações: Pouso Alegre.net

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.