Header Ads

ad

Mudanças na operação da Rota do Mar em território cearense

Por Fortalbus
A Rota do Mar Viagens foi fundada em 2006, visando operar o transporte de passageiros interestadual entre os estados de Maranhão, Ceará, Piauí, Pará, Tocantins, Goiás, São Paulo e em Brasília-DF. Nos últimos anos a Empresa conquistou o direito de exploração de várias linhas, entre elas as que atendem o Ceará. 

A maioria das linhas conquistadas pela Rota do Mar Viagens partem de Teresina para atender as cidades do interior cearense, como é o caso das; Teresina x Parambu, Teresina x São Benedito, Teresina x Ipú, Teresina x Ibiapina, Teresina x Itapajé, Teresina x Nova Russas e a Fortaleza x Palmas (embora não opere essa linha).

Agora segundo a Deliberação Nº 887, da Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, no uso de suas atribuições, deliberou; Deferir os requerimentos da empresa Rota do Mar Viagens Ltda, CNPJ nº 08.284.332/0001-57, de alteração da Licença Operacional - LOP nº 156, para suprimir as linhas Ipu/CE - Teresina/PI, prefixo nº 03-0089-00, e São Luís/MA - Tomé-Açu/PA, prefixo nº 15-0050-00, com a paralisação dos seguintes mercados:

I - Ipu/CE - Teresina/PI;

II - São Benedito/CE - Teresina/PI;

III - Ibiapina/CE - Teresina/PI;

IV - São Luís/MA - Tomé-Açu/PA.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.