Header Ads

ad

Novas unidades New G7 1200 estão chegando na Guanabara

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é destaque nacional por sempre investir em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Agora a Empresa está prestes a receber novas unidades Marcopolo Paradiso 1200 New G7 com acesso especial para cadeirantes conforme a nova regulação rodoviário. 

Esse novo lote de ônibus New G7 1200 também contam com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, 46 poltronas Executivas com encosto para pernas, ar condicionado, sanitário e internet sem fio (Wi-Fi). 

Inicialmente, a Guanabara tinha projetado uma renovação menor para 2019, devido a quantidade ampliada de veículos Double Decker na frota. Mas, diante do grande volume de passageiros transportados nos últimos meses, a Guanabara comprou novos ônibus produzidos pela Marcopolo e Busscar para atender o serviço Genesis (Executivo).

Estima-se, que a Guanabara irá fechar 2019 com 60 novos ônibus incrementados na frota, seguindo todas as tendências anuais de renovação. Vale a pena lembrar, que a Empresa ainda está no aguardo de mais 5 unidades Busscar Vissta Buss 360.

3 comentários:

  1. Vocês tinham informado que a guanabara tinha projetado um novo lote de ônibus com cerca de 40 ônibus mais o pedido tinha sido refeito

    ResponderExcluir
  2. È bom os busscar para longa distancia, sao mais confortaveis que g7.

    ResponderExcluir
  3. Onde opera a Guanabara e quais as linhas ?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.