Header Ads

ad

Novos ônibus urbanos de Petrolina começam a ser entregues

Por Fortalbus
Após o processo licitatório onde a Atlântico Transportes saiu vencedora, o transporte urbano de Petrolina ganhará novos ônibus trazendo uma nova identidade visual. De acordo com a Prefeitura de Petrolina, estão sendo aguardados cerca 83 novos veículos equipados com serviço de wi-fi e algumas unidades com ar condicionado.

Agora a Atlântico Transportes está recebendo as primeiras unidades Marcopolo Torino com chassi Volksbus 17.230 equipadas como itens para garantir mais conforto, segurança e comodidade, como elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida, itinerário eletrônico, poltronas City estofadas, câmeras internas de monitoramento e sistema GPS.

Nova fase
O transporte coletivo de Petrolina durante muitos anos foi alvo de reclamações por conta de décadas de sucateamento, agora o sistema se prepara para entrar em uma nova fase com a Atlântico Transportes, empresa com experiência no transporte urbano e fretado da Bahia. 

Os veículos que estão saindo da fábrica da Marcopolo Rio já trazem o novo layout do urbano de Petrolina, conforme exigido e apresentado no edital de licitação.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.