Header Ads

ad

O único Marcopolo Paradiso 1350 que pertenceu a Rápido Crateús

Por Fortalbus
Hoje a Crateús está atendendo apenas no mercado receptivo e turístico cearense com uma frota bem diversificada, que vão desde as vans, micro-ônibus até o top de linha ônibus Double Decker de 15 metros. Mas até 2009, a Rápido Crateús tinha uma forte atuação no transporte intermunicipal de passageiros do Ceará, atuando entre Fortaleza, Crateús, Novo Oriente e região.

Dentre os destaques da Rápido Crateús na operação das linhas rodoviárias cearense estão algumas aquisições inovadores como a compra dos Marcopolo Paradiso G6 1350 com chassi Mercedes-Benz O-400 RSD. A chegada do veículo de prefixo romano XIV ocorreu em 2002 e o modelo se destacava por possuir um bagageiro maior, com 1.350 mm de altura e capacidade volumétrica de 19,75 metros cúbicos. 

Esse veículo era único deste modelo na Empresa, pois apresentava uma excelente configuração interna, através das 50 poltronas, ar condicionado, vidros colados, bebedouro e sanitário, ofertando um melhor conforto para os clientes que viajavam para a região de Crateús e também realizando pequenas viagens de turismo fretado.

Após sua atuação na frota da Rápido Crateús, o Marcopolo Paradiso G6 1350 passou a configurar diversas bandas de forró.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.