Header Ads

ad

Os primeiros ônibus "Double Decker" de 15 metros da Emtram

Por Fortalbus
A Empresa de Transporte Macaubense "Emtram" acaba de se render a nova tendência do mercado rodoviário de passageiros, os famosos ônibus de dois andares, conhecidos como Double Decker. Agora após uma bateria de testes realizados em 2018 com um veículo Marcopolo G7 1800 DD e o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Depois dessas avaliações, a Emtram optou por renovar sua frota com as primeiras unidades Comil Invictus DD com chassi Scania K440 IB 8X2, iniciando assim o serviço Leito e Semi-Leito num mesmo equipamento, garantindo um alto padrão de conforto, segurança e qualidade em suas viagens. 

Outro diferencial que estão vindo nesses Double Decker é a adoção da logomarca da Empresa bem expressiva na pintura dos veículos.

Como é sabido, a Emtram tem uma forte atuação no Oeste Baiano, ligando várias cidades como Barreiras, Irecê, Xique-Xique, Ipirá, Seabra, Ibotirama, Rui Barbosa entre outras para São Paulo-SP via Brasília.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Fora Barreiras, a EMTRAM também tem essas ligações citadas acima, seguindo pela BR 116, BR 393 e por último a Via Dutra. Tem Vitoria da Conquista - Sao Paulo, também por lá!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.