Header Ads

ad

Por onde anda: G7 1800 Double Decker da Guanabara

Por Fortalbus 
Confira hoje na edição "Por onde anda" o modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker de prefixo 622 que pertenceu à Expresso Guanabara. Esse veículo ostenta o potente chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD de 14 metros 6x2, e ele fez parte do primeiro lote de ônibus com dois andares comprados na história da Empresa.

Esse veículo também fez parte da estréia do serviço "Galaxy" nas operações da Guanabara, ofertando 60 poltronas sendo 48 delas Executiva com encosto para pernas no andar superior e 12 poltronas Leito com monitor de tela individual. Além disso, esse veículo conta com carregadores para celulares e internet a bordo. 

Hoje, o Double Decker está fazendo parte agora da Ouro de Minas Transportes e Turismo, empresa conhecida no mercado do Rio de Janeiro e região por prestar um serviço de qualidade, com conforto, segurança e uma frota moderna de vans e ônibus.

Agora a Ouro de Minas viu nessa aquisição uma melhoria dos serviços receptivo e turístico ofertados, por se tratar de um equipamento moderno, seguro e confortável, oferecendo uma maior qualidade aos clientes.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.