Header Ads

ad

Produtos Invictus vem caindo no gosto da Viação Pernambucana

Por Fortalbus
A empresa cearense Viação Pernambucana Transporte e Turismo tem sua sede na cidade de Juazeiro do Norte-CE e atua no transporte regional desde o início da década de 1950, sendo responsável pelo transporte de um grande fluxo de passageiros que viajam entre os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia.

A Viação Pernambucana vem se tornando cliente fiel da marca Comil desde 1990, e ao longo desses anos, teve em sua frota, todas as gerações do Campione. Agora o foco dos investimentos da Empresa vem sendo pautado em unidades dos modelos Comil Invictus 1050 e 1200 com chassis Volksbus 18.330 OT Euro V.

Além da confiança que a Viação Pernambucana tem na encarroçadora Comil, um dos motivos da Empresa creditar suas aquisições na família Invictus, foi por conta da qualidade do produto, design, facilidade de manutenção e o suporte que vem tendo com relação as peças.

Atualmente a Viação Pernambucana tem uma frota composta por 26 ônibus, sendo que 08 dessas unidades são do modelo Invictus (327, 325, 323, 321, 319, 317, 315 e 313), representando uma participação de 30% na Empresa. Neste momento essa presença pode aumentar, pois a Empresa está no aguardo das primeiras unidades com plataforma elevatória para cadeirantes.

A Viação Pernambucana é responsável pela operação das seguintes linhas; Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia Via Cruz de Malta, Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia Via Parnamirim, Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia Via Salgueiro e Cabrobó e a Juazeiro do Norte x Araripina. Além disso, a Empresa mantém uma forte atuação também no transporte turístico. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.