Header Ads

ad

Segundo lote de ônibus climatizados entram no sistema urbano de Salvador

Por Fortalbus
Nesta Terça-Feira (03), a Prefeitura de Salvador realizou a entrega para a população mais de 70 novos veículos equipados com ar-condicionado, correspondendo ao segundo lote de ônibus a ingressar no sistema de transporte urbano da capital baiana. Além da entrega, o prefeito ACM Neto aproveitou a ocasião para apresentar o ônibus elétrico BYD e o ônibus BRT Neobus Mega BRT.

Em discurso aos presentes o prefeito afirmou que ônibus elétrico ainda é uma realidade a bem estudada dada a estrutura exigida e aos valores de investimento, mas ressaltou os ganhos econômicos com combustível, redução de emissão de gases ao meio ambiente e redução de ruídos. 

Em relação ao sistema BRT, ele ressaltou sobre as obras já em andamento e até o final de 2020 a população já poderá utilizar o referido serviço.

Os Consórcios Ótima Transportes e Plataforma Transportes reafirmam o compromisso firmado em TAC (Termo de ajustes de conduta) em renovar a frota periodicamente melhorando os serviços prestados e trazendo conforto ao usuário, prova disso é a entrada desses novos veículos.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.