Header Ads

ad

Sindiônibus informa: transporte coletivo vai operar com 100% da frota

As empresas de ônibus de Fortaleza e Região Metropolitana vão operar com 100% da frota. A informação é do Sindiônibus, adiantando que recebeu garantias de segurança contra ataques criminosos que se registram no Estado desde a última sexta-feira.

Nesta quarta-feira, num esforço conjunto da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Etufor e Sindiônibus, o transporte coletivo já atendeu à população com 80% da sua capacidade operacional.

Em nota, o sindicato ressalva:
“Ressaltamos que mesmo operando com a capacidade total em todas as linhas, ainda serão necessários desvios de algumas rotas em regiões que ainda apresentam riscos à vida de passageiros e trabalhadores do setor de transporte.

Ressaltamos que o apoio e a ação efetiva da Guarda Municipal e da Polícia Militar ainda serão preponderantes pela sua presença efetiva em toda a cidade e principalmente nos ônibus com a presença de policiais embarcados o que tem ajudado sobremaneira e proporcionado condições para que o transporte coletivo possa atender à população na sua necessidade de deslocamento.”

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.