Header Ads

ad

Transpiauí renova sua frota com três unidades Comil Invictus 1200

Por Fortalbus
Dentro de um projeto para repaginar e melhorar suas operações, a Viação Transpiaui São Raimundense Ltda (Transpiauí) muito em breve irá colocar em atuação de suas linhas, os novos veículos que estão ingressando na frota da Empresa. Trata-se de três veículos do modelo Comil Invictus 1200 com chassi Volvo B340R que pertenceram a empresa Real Sul Turismo.

Essas unidades estão chegando na Transpiauí com o objetivo de atender com qualidade o setor de transporte de passageiro rodoviário que partem do Piauí para Brasília/DF, além de fortalecer suas operações dentro do Intermunicipal Piauiense, onde a empresa mantém uma forte presença na região sul do Piauí.

Os novos veículos da Transpiauí são equipados com 46 poltronas com encosto para pernas, ar condicionado, sanitário entre outros itens de conforto para os passageiros. Atualmente, os veículos estão passando por um processo de pintura para adotar o layout da Empresa e muito em breve já estará atendendo seus clientes com um produto mais moderno.
Os veículos são 2016 e antes pertenciam a Real Sul Turismo

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.