Header Ads

ad

Viação Penha amplia sua participação na cidade de Maranguape

Por Fortalbus
A Viação Penha (Afrolândia S/A) sempre acreditou e investiu na qualidade do transporte da cidade de Maranguape-CE, onde a Empresa mantém sua garagem sede e suas operações. Agora a Viação Penha está dando um enorme salto para ampliar sua presença neste mercado, trata-se do direito de exploração de mais linhas que atendem a região.

Desde o dia 01 de setembro (Domingo), algumas mudanças vem ocorrendo nas seguintes linhas metropolitanas; (325) Itacima via Tanques, (211) Ladeira Grande e (057) Itapebussu. Essas linhas pertenciam a Fretcar Transportes e agora estão sendo operados por veículos da própria Fretcar com o adesivo informando "A serviço da Penha" na lateral.

Esse ajuste vem sendo feito para alcançar um maior equilíbrio econômico entre as duas empresas e muito em breve teremos mais novidades envolvendo o sistema metropolitano de Fortaleza.

Com mais de 56 anos operando na região, a Viação Penha (Afrolândia S/A) vem ao longo das décadas assegurando o deslocamento das pessoas, com qualidade, segurança e conforto, bem como oferecer serviços em suas linhas urbanas e metropolitanas com foco total em Maranguape.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.