Header Ads

ad

A nova safra da Busscar no mercado cearense

Por Fortalbus
Em pouco tempo da retomada industrial, a Busscar sob gestão do Grupo Caio Induscar já está provando para o mercado rodoviário que seu portfólio de produtos veio para ficar e conquistar novos clientes, onde foram muito bem aceitos pelo frotista rodoviário, fretamento e turismo.

Prova disso, tem sido comprovado nas estradas brasileiras configurando a frota de várias empresas como; Águia Branca, Real Expresso, Útil S/A, Viação Garcia, Progresso S/A, Camurujipe, Cidade Sol, Gontijo, Rápido Federal, Ultra, Rápido Brasil, Viação Santa Cruz, Kaissara, Sampaio, Transisaack/Pluma, TransNorte entre outras.

Aqui no Ceará, onde o mercado local sofre uma retração na compra de veículos 0 km, a Busscar através da sua representação sob o comando de Sérgio Saboia voltou com tudo e já tem conquistado expressivas vendas com 13 unidades dos modelos Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD negociadas para a Expresso Guanabara, Crateús Turismo e Guarany Sporting Club.

Guanabara
A Expresso Guanabara desde 2018 vem adotando os produtos Busscar em sua frota, ao todo a Empresa conta com 6 unidades em plena operação, sendo 04 Vissta Buss 360 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD (832, 900, 901 e 902) e 02 Vissta Buss DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros (938 e 939). E agora a Guanabara está aguardando a chegada de mais 05 unidades Vissta Buss 360 que já estão em fase de entrega.

Crateús 
A Crateús Turismo foi outra empresa que acreditou na qualidade Busscar e adquiriu um veículo Vissta Buss DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros. Este equipamento que no momento está alocado para a Enseada Viagens é destaque por conta da sua configuração diferenciada, sofisticação e poltronas costumizadas.

Guarany
O time de futebol Guarany Sporting Club de Sobral-CE, juntamente com a Universidade do Instituto Superior de Teologia Aplicada (Uninta), incorporou um veículo Busscar Vissta Buss 360 aliado ao chassi Volvo B340R e equipado com 50 poltronas luxo para ser utilizado no transporte de esportistas.

4 comentários:

  1. A Busscar cada dia vem ganhando mais espaço no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim a Gontijo não aprovou a nova buscar e outras ainda estão em características de experiência.

    ResponderExcluir
  3. A melhor encarroçadora, retorna em alto estilo e reconquista as melhores e mais exigentes empresas de turismo e transportes do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. A Busscar ainda vai crescer muito nesta nova fase!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.