Header Ads

ad

A surpreendente renovação de frota da Progresso S/A

Por Fortalbus
A encarroçadora Busscar conquistou mais um importante cliente neste momento de retomada, trata-se da Auto Viação Progresso S/A de Recife-PE. Ao todo, a Progresso S/A adquiriu 14 unidades entre os modelos Vissta Buss 400 e Vissta Buss DD, uma baita renovação após uma década da ausência de novos Busscar na frota. 

Essa aquisição só confirma o apreço que muitas empresas estão tendo com o retorno da Busscar, encarroçadora que marcou uma forte presença na frota da Progresso e foi uma excelente parceira até 2009, antes da fabricante entrar em um processo de declínio. Agora com a entrada da Busscar na frota, a Progresso S/A espera dá um novo salto de qualidade em seus serviços. 

Ao todo, a Progresso S/A está recebendo da Busscar as 14 unidades, sendo 10 do modelo Vissta Buss 400 que chegou recentemente ao mercado, com o compromisso de atender o frotista das linhas rodoviárias e do turismo, que buscam um produto de qualidade conforto e um bagageiro maior. Essas unidades são equipadas com 48 poltronas Executivas e chassi Scania K400 IB 6X2.

Completando o pacote, a Progresso S/A está trazendo mais 04 unidades do Vissta Buss DD com chassi Scania K440 IB 8x2 e configuração interna composta por 64 poltronas, sendo 52 delas no piso superior com o serviço Executivo e 12 poltronas Leito no piso inferior.

Comil Invictus DD
Além disso, a Progresso S/A já colocou em operação as primeiras unidades Comil Invictus DD nas suas linhas rodoviárias, inicialmente as rotas Recife x Garanhuns e Recife x São Luís foram beneficiadas com este novo equipamento. As duas unidades Leito Cama vão operar na linha Recife x Petrolina, uma das mais importantes rotas na história da Progresso S/A.  

Renovação 2019
Com essa compra, Auto Viação Progresso entra num ciclo importante no processo de renovação da frota, através dos 30 veículos comprados, sendo 16 unidades Comil Invictus DD e 14 unidades Busscar (Vissta Buss 400 e Vissta Buss DD), dando assim um novo salto na qualidade de seus serviços.

4 comentários:

  1. Nao é a toa, que sou admirador da Progresso.

    ResponderExcluir
  2. a progresso nao e de recife.

    é de Jaboatao dos Guararapes-PE

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter uma oportunidade para motorista nesta conceituada Empresa Obrigado

    ResponderExcluir
  4. essa progresso investe mais em qualidade do que a megera de fortsleza

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.