Header Ads

ad

Caio Induscar reforça sua presença no Grupo Galo Branco

Com sede no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o Grupo Galo Branco, que atua no setor de transportes por meio das empresas: Viação Estrela e a Viação Galo Branco, adquiriu 61 novos ônibus urbanos do modelo Apache Vip, produzidos pela Caio Induscar.

As unidades fazem parte da renovação da frota das empresas: 41 foram entregues para a Viação Galo Branco e 20 destinadas à Viação Estrela. Os novos ônibus irão percorrer as linhas municipais e intermunicipais do Grupo, que opera nos itinerários de São Gonçalo / Niterói e Rio de Janeiro, via Ponte Rio Niterói.

Visando o conforto dos passageiros, todos os veículos são equipados com ar-condicionado, barreira aos efeitos solares na cor fumê e poltronas estofadas. São totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Eles possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; solicitação de parada sem fio; itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Há mais de três anos, os veículos da marca Caio vêm ganhando espaço na frota do Grupo Galo Branco, que preza sempre em oferecer um serviço premium em mobilidade a seus passageiros, com produtos marcados pela qualidade e inovação. O Grupo se destaca também, por possuir uma excelente estrutura de garagem e se preocupar constantemente com a valorização de seus colaboradores.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.