Header Ads

ad

Comil segue vendendo seus ônibus para importantes frotas rodoviárias

Por Fortalbus
Muitas pessoas ligadas ao mundo dos ônibus estão focando suas atenções apenas na lendária disputa de mercado entre a Marcopolo e Busscar, mas esquecem que a Comil vem conquistando novos clientes e realizando vendas expressivas para relevantes frotistas. Prova disso, vem sendo as compras recém realizadas de muitas empresas rodoviárias com operações ligadas na região Nordeste.

A Empresa de Transportes Macaubense (Emtram) renovar o compromisso de confiança na marca Comil, através da aquisição de quatro carrocerias Campione Invictus HD para a renovação da sua frota. Agora, a Comil realizou a entrega de mais oito unidades da carroceria Campione Invictus DD, completando o pedido de 12 unidades.

Os novos ônibus contam com os chassis Scania K440, com 15 metros. Possuem total conforto, segurança e qualidade. O espaço interno dos veículos é equipado com 68 poltronas semileito com conectores USB, além de ar condicionado, Wi-Fi, sensores de estacionamento, sanitário na parte superior traseira, câmeras, monitores e bar. O design externo conta com itinerário eletrônico e câmeras.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.